thata Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 OláEstava querendo trocar algumas coisas no meu computador mas não sei exatamente o q devo comprar.Configuração do computador: A placa mãe é VX Pro II, 5 GB de HD, 32MB de memoria 4 barramentos PCI e 2 barramentos ISA2 slots de memoria 168 vias e 2 slots 64 viasO que eu quero comprar:HD de 20 ou 40GB256MB de memoriaplaca de fax-modemplaca de redeResumindo...Eu queri aumentar a capacidade de armazenamento e aumentar a velocidade pois ele tá muito lento e também queria colocar acesso à internet.Há um problema: ele tem um tipo de cooler no processador que impede de anexar mais placas o que posso fazer?Será q podem me ajudar?Agradeço,thata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Eu aconselho você vender isso para algum museu e comprar um gabinete novo ehehh brinks...Olha, derrepente da pra você dar de entrada em um gabinete novo mesmo, ou um usado de maior potencia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Sinceramente eu acho que não vale a pena um upgrade..... primeiro q as memórias pra esse seu pc não existem mais, não tem produção delas, então elas são mais caras q as atuais... segundo q seu pc tem muitas peças que vão limitar bastante o desempenho das mais novas, então realmente não compensa, vale a pena você pegar um pc novo................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 seria bem melhor você seguir o conselho dos nossos amigos ae, sua placa deve usar modulos de memoria (SIMM), modulos antigos que são raros de se encontrar, vende pruma uma loja de manutenção em micros e aproveita o monitor que é a unica coisa que vai funcionar com outra maquina!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Compra um 64 cara... antes que saia do mercado... se não se vai ter que pular pro semprom ou 939 se você tiver cheio da grana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Putamerda.....sempre com respostas que tiram completamente a dúvida do usuário. você já percebeu o quanto é besta com essas respostas ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thata
Olá
Estava querendo trocar algumas coisas no meu computador mas não sei exatamente o q devo comprar.
Configuração do computador:
A placa mãe é VX Pro II, 5 GB de HD, 32MB de memoria
4 barramentos PCI e 2 barramentos ISA
2 slots de memoria 168 vias e 2 slots 64 vias
O que eu quero comprar:
HD de 20 ou 40GB
256MB de memoria
placa de fax-modem
placa de rede
Resumindo...
Eu queri aumentar a capacidade de armazenamento e aumentar a velocidade pois ele tá muito lento e também queria colocar acesso à internet.
Há um problema: ele tem um tipo de cooler no processador que impede de anexar mais placas o que posso fazer?
Será q podem me ajudar?
Agradeço,
thata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.