Guest - helpme - Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 existe alguma função em asp que procura um determinado valor em uma session ou em uma variavel qualquer?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - helpme - Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Obs:Por exemplo eu tenho a string:Variavel = "Eu-Sou-muito-lindo"Ai eu queria testar se existe a palavra "muito" na string.. sacou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 sub procura(onde,palavra) if Instr(onde,palavra) > 0 then Response.write "Palavra " & palavra & " encontrada na frase: " & onde else Response.write "Palavra " & palavra & " não encontrada na frase: " & onde end if end sub Para usar: a="Eu-Sou-muito-lindo" b="muito" procura(a,b) fiz na pressa testa ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - helpme -
existe alguma função em asp que procura um determinado valor em uma session ou em uma variavel qualquer?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.