mbleonardo Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Como eu faço para pegar as variáveis no formatoarquivo.swf?var1=valor1&var2=valor2&var3=valor3 ??ou se não for possível, pelo param<object ...><param name="var1" value="valor1">.....tem como fazer isso? Pegar carregando de outra página (SendAndLoad()) eu sei que dá, mas não era isso que eu queriaObrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 beleza?não entendi bem o que você quer......você poderia especificar melhor?você quer carregar essas variaveis de uma outra página? utilizando a linguagem dinamica? ou utilizando um xml?abraçohehehehe.apenas parodeando sua assinatura ali em baixo......... procure a referencia do action script antes de postar..uhauhauha. to zuando cara.... mas da uma especificada maior q fica melhor pra gente te ajudarfarow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Maio 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Eu procurei mas não encontrei nada... quer dizer, encontrei mas não sei como usar corretamente.Eu quero recuperar dados no formato GET sem precisar utilizar uma página dinêmica para isso, ou melhor, a página já irá passar os parâmetros para o swf dizendo em qual página ele está e quais os recursos disponíveis para aquele "produto".você já deve ter visto códigos dete tipo:<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=5,0,0,0" width="100" height="22"> <param name="movie" value="button1.swf"> <param name="quality" value="high"> <param name="bgcolor" value="#000000"> <embed src="button1.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" width="100" height="22" bgcolor="#000000"></embed></object>Queria sabe como eu recupero essas variáveis ("quality", "movie", "bgcolor") no flash...Ou então variáveis passadas pela url (melhor)tipo:<embed src="button1.swf?var1=valor1&var2=valor2" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" width="100" height="22" bgcolor="#000000"></embed>Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mbleonardo
Como eu faço para pegar as variáveis no formato
arquivo.swf?var1=valor1&var2=valor2&var3=valor3 ??
ou se não for possível, pelo param
<object ...>
<param name="var1" value="valor1">
.....
tem como fazer isso? Pegar carregando de outra página (SendAndLoad()) eu sei que dá, mas não era isso que eu queria
Obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.