Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rede Jogos Em Rede


bididolc

Pergunta

olá amigos,eu tenho uma pequena rede e gostaria de jogar red alert 2 contra o meu irmao,porem não estou conseguindo.

eu fui nas opcos de dere do jogo e lá ele pede pra digitar aluns campos:

-NUMERO DO SOQUETE DO IPX

-DESTINATARIO DA REDE

-NUMERO DA PORTA LOCAL

porem não sei configurar essa parte,pois sou bem leiogo no assunto.

eu tenho um modem não roteado speedstream 4200,um hub encore 8 portas,e 3 placas de rede,uma para cada pc dos 3 que tenho.

A ligacao da rede que eu fiz foi simplismente ligar o modem no hub que distribui no maximo 2 conecxoes por vez para os pcs,fora isso não fiz mais nada ,nem configurei nada pois não sei como faz.

Como sera que devo seguir no meu proedimento para que consigau rodar o game(perg.)

Novamente nas opcoes do jogo tem um detalhe que esqueci de dizer.Ele tem opcao para selecionar 3 numeros diferentes de placa de rede isso porque eu istalei o protocolo ipx)

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola bididolc, tudo bom?

Por ser um assunto longo, vou pedir pra você entrar em contato para fazermos um brainstorm sobre o caso em questão.

Uma vez solucionado o caso, faremos um resumo e disponizaremos a todos do foruns, para assim passarmos o conhecimento tácito em explicito.

Estou aguardando o contato.

Atenciosamente,

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...