Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Veritas Backup Limitando Fita Dat Em 17gb


Rodrigo_7

Pergunta

Tenho o Veritas Backup Exec 8.6 em meu servidor e uma unidade de Fita DAT da IBM p/ 20/40GB. Estou tentando fazer um backup de 18GB numa fita de 12/24GB porém o backup sempre pára nos 17GB c/ a mensagem 'loading media'(acho que pedindo outra fita). Se alguém puder me ajudar me contate...

valeu!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E ae Rodrigo_7, tudo tranquilo?

Bom analisando o caso por cima, verifique por qual meio esta habilitado a flag de compressão [ Hardware ou Logico], dependendo desta reposta podemos, tirar uma conclusão sobre o caso em questão.

Se possivel mande seu .log, para mim analisar melhor e dar um retorno mais preciso sobre o caso em questão.

Observações: já tive problemas analogos com o Brighsotr ARCserv da Computer Associates, e o problema era o apresentado acima [Modo de compressão [ Hardware ou Lógico]].

Atenciosamente,

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa Noite Rodrigo_7, tudo tranquilo?

Bom falando basicamente a compresão por hardware é disparada bem mais eficaz e eficiente do que a de software, por diversos fatores tais como o uso direto do processaemnte sem compartilhar com processos em execução no system server.

Uma outra dica interessante é desabilitar o tape drive do System Server, pois esse tape drive localizado em gerenciador de dispositivos auxilia apenas no NT Backup (Veritas) mas não no Veritas Backup efetivamente, entaum desabilite o tape drive que consta no gerenciador de dispositivos.

Qualquer dúvida que se diz necessário, favot entrar em contato.

Atenciosamente,

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...