Guest - Felipe - Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 eu tenho uma duvida...e gostaria que alguém pudesse me ajudar.Eu quero saber se existe como fazer que a listbox desça automaticamente a cada item adicionado....( EXEMPLO SALA DE BATE-PAPO, COM SCROLL ATIVADA)...focalizando sempre o ultimo item...Obrigado, Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 se você focalizar o ultimo item ele já vai estar descendo.... "automaticamente..."não sei c ajuda... mas... tá ai a dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Salve brother...Para focalizar sempre o último utilize: Lista.Selected(Lista.ListCount - 1) = True Ah... E se você quiser que seja estilo um bate-papo onde a barra de rolagem vai acompanhando de acordo com a adição de itens na lista, mas que não fica nenhum selecionado, você pode usar o seguinte: Lista.AddItem Nome Nome.Text = "" Lista.Selected(Lista.ListCount - 1) = True Nome.SetFocus Lista.Selected(Lista.ListCount - 1) = False Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
eu tenho uma duvida...e gostaria que alguém pudesse me ajudar.
Eu quero saber se existe como fazer que a listbox desça automaticamente a cada item adicionado....( EXEMPLO SALA DE BATE-PAPO, COM SCROLL ATIVADA)...
focalizando sempre o ultimo item...
Obrigado, Felipe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.