carol Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Olá gente como restaurar o banco via PHP?Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Normalmente os banco de dados já tem ferramentas para isso...mas que banco tu ta usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Outubro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 MySQL!Obrigada pela atenção Eddi, estou utilizando o EMS MySQL Manager 2tchauzinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Outubro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 tem como fazer pelo código Edd?obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 tu quer copiar de um backup, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 greafine Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Bem! Mesma pergunta do Eddy![ ]'s Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Eu tb não entendi. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Carol, ta viva? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Outubro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 não, eu quero um script que restaure o bd, acho que não tem como né? <_< obrigada rapazes pela atenção.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Outubro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 tu quer copiar de um backup, é isso? e atualizar no bancomas, deixa queto... <_< obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
Olá gente como restaurar o banco via PHP?
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.