Micheletti Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Bom dia pessoal!Aguem pode me ajudar com esse codigo?se puder compilar p mim...vou agradecer muito, pois estou tentando desde segunda feira... click aqui=> :( p/ ver o codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 me falaram que falta a funcão Num_Combinacoes, p isso não concigo compilar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 ;) DEI UMA OLHADA NO SEU CODIGO, MAS ACHO QUE não POSSO DE AJUDAR, TEM UM AMIGO AI NO FORUM QUE TALVEZ POSSA.é O KEITAROSAN. PROCURA ELE AI.VALEU.DELPHI-MAN32 ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 cara, nom encontrei nenhum problema no teu codigo o.o''tah normal, tipow, compilei pra vuce e tudo maix, só fiz uma troca, a var S: TStrings para S: TStringListe compilei issow no Delphi, porque meu Pascal tah com um monti de bibliotecas faltandu....BRUTEclica cum o botao direito e vai em salvar destino como... porque parece meu que meu servidor é meiu doido e tenta abrih arquivo rar no browser, aehuahueahuueahueabom, é issow aew... falows ^__^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 salvei como destino, mesmo assim ele so quer abrir no Browser.tentei compilar tb não deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 é que tem salvar destino como... daew ele cai catah comu htm.... voce muda a extensão pra .rar e abre cum o winrar cara... :P vou ateh parah di inviah .rar pra esse server XDD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Bom dia pessoal!
Aguem pode me ajudar com esse codigo?
se puder compilar p mim...vou agradecer muito, pois estou tentando desde segunda feira... click aqui=> :( p/ ver o codigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.