SirSmart Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Galera como eu faço pra abrir uma POP UP em php???Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 isso é js....não tem nd a ver com php..vou mover pra lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Maio 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Eu queria que quando eu abri-se a minha pagina em php, abri-se junto uma pop up.... Isso é js???Até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 sim... usa o onLoad <body .... onLoad="javascript:window.open('pagina.php',300,300,'blabla');"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Maio 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 ObrigadoAté mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço pra abrir uma POP UP em php???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados