fly Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 ae galera tudo bem ? fiz uma tabela com um <whidt="100"> so que ela ficou com um espaço entre a tabela e o navegador como eu faço para que a tabela fique encostada na janela do navegador ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gigabyte Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 E aí fly, beleza.Acho que o que você quer é:width="100%"Porém acho legal dimensionar via CSS, você tem mais flexibilidade pra trabalhar. É uma opinião pessoal!!! []'s Giga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 você pode usar o atributo leftmargin="0" no body assim fica sem margem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fly - Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 preciso efetuar isso em uma tabela em específico, que fica na parte de baixo da página ?não tem alguma tag em table ou na td dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gigabyte Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Aí fly, não captei qual a pegada. Posta o code e explica direito o que você tá querendo. se é só questão de posição, insisto em dizer que o ideal é CSS. você tá usando editor ou tá modelando na unha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fly - Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 tenho uma tabela e ela está na parte inferior da página, a questão é que nos lados dela, tem um espaço entre ela e o navegador, colocando o leftmargin no body funciona só que funciona para a página inteira, preciso que funcione em só para essa tabela.Dá pra fazer isso em css ? se der é até melhor pra min. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Cara, p/ resolver o seu problema, na tag table acrescenteborder="0"cellpadding="0"cellspacing="0"lembrando que no body, caso não queira usar CSS, você dv realmente colocar:leftmargin="0"é isso aih.---Abracos...APOCALYPSERicardo Portolanricardoportolan@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 e ai fly conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
ae galera tudo bem ?
fiz uma tabela com um <whidt="100"> so que ela ficou com um espaço entre a tabela e o navegador como eu faço para que a tabela fique encostada na janela do navegador ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.