DpOIZ Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Olá pessoal... Estou precisando fazer uma página de uploads mas da acesso negado.... o codigo é o seguinte... $status = move_uploaded_file("$file","$dir"."/"."$file_name"); e o erro o seguinte: Warning: move_uploaded_file(imagens/wp.bmp): failed to open stream: Permission denied in /home/capital/public_html/upload.php on line 181Obs, quando testo no ,eu pc roda perfeitammente!!existe algo q eu tenho q fazer antes?? login?? vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielabdala Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Acho que você tem que ter permissões no dirétorio que você tem acesso no servidor, para poder mover, gravar, escrever etc.....Fala como o admin pra poder liberar pra vc.........já no seu funciona porque você tem acesso total ...Fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Ou, pode ver se consegue, se o host permitir, dar o upload abrindo assim:1 - ftp.nodosite.com.brentra com login e senha2- Va ate a pasta onde deseja dar a permissao. Clique com o botao direito, propriedade.3- Marque todas as opcoes. Pronto! O chomd 777 ta dadoAlguns host não dao acesso a essa alteração. Caso o seu não permita, entre em contato com o host.Espero ter ajudado. falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DpOIZ
Olá pessoal...
Estou precisando fazer uma página de uploads mas da acesso negado....
o codigo é o seguinte...
$status = move_uploaded_file("$file","$dir"."/"."$file_name");
e o erro o seguinte:
Warning: move_uploaded_file(imagens/wp.bmp): failed to open stream: Permission denied in /home/capital/public_html/upload.php on line 181
Obs, quando testo no ,eu pc roda perfeitammente!!
existe algo q eu tenho q fazer antes?? login??
vlw!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.