andietbn Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 blogs tb podem ser avaliados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Acho q sim não sei... esse teu blog.. acho q tah faltando imagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 não acho que exista uma forma de avaliar BLOGs,... acho muito pessoal, afinal ele é feito para ser do gosto do criador... para expressar e mostrar algos de seu interesse e não tem que seguir regras e tal.. sei lá... não sei se estou viajando... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Concordo! Tb não entendo o Inglês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.