Guest - romulo - Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 eu tenho um codigo que quando roda no meu iis ele funciona quando eu mando pro servidor, ele me dá esse erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005' [Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado /sites/sive.asp, line 43 esse erro acontece qunado tento me conectar no banco de dados MYSQLa linha 43 é essa aqui:set conexao = createobject("AdoDb.connection")constr = "Driver={mySQL}; Server=200.155.12.103; Port=3306; Option=0; Socket=; Stmt=; Database=bancodedados; Uid=romulos; Pwd=senha;"conexao.open constrset rs = conexao.execute("SELECT * FROM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 acho que você esquecer de espeficiar o banco de dados e fexar a linha do sql la embaixo:eu tenho um codigo que quando roda no meu iis ele funciona quando eu mando pro servidor, ele me dá esse erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005' [Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado /sites/sive.asp, line 43 esse erro acontece qunado tento me conectar no banco de dados MYSQLa linha 43 é essa aqui:QUOTE set conexao = createobject("AdoDb.connection")constr = "Driver={mySQL}; Server=200.155.12.103; Port=3306; Option=0; Socket=; Stmt=; Database=bancodedados; Uid=romulos; Pwd=senha;"conexao.open constrset rs = conexao.execute("SELECT * FROM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 mais eu só mudei o nome do banco de dados pra postar aqui...e no IIS rodava legal..... no servidor não fnciona... to achando que é alguma coisa de ODBC mais não entendo muito bem disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 já contatou o pessoal de suporte do seu servidor??? talvez eles podem te ajudar com alguma configurão interna no proprio servidor, já que localmente ele funciona legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 tentei, eles passaram essa conexão e ela não funciona.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Oha se os Drives no servidor estão funfando certinho!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 muda seu driver de : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - romulo -
eu tenho um codigo que quando roda no meu iis ele funciona
quando eu mando pro servidor, ele me dá esse erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005'
[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado
/sites/sive.asp, line 43
esse erro acontece qunado tento me conectar no banco de dados MYSQL
a linha 43 é essa aqui:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.