Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda


mandrack2005

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

rapaz a parada e o seguinte se tu não quer ajudar não atrapalha e não critica sacou todo mundo tem livre arbitrio pra fazer o que quiser sacou....

ok faça o q quiser, apenas acho que aqui não é o mehor lugar para isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenho um trjan feito em delphi so que todos os ante virus tão detectando o tal já tentei mudar linhas de comando mais não tem jeito o norton continua detectando que posso fazer...?

Talvez você possa obfuscar o código, não deixando ele como principal e sim como dados extras do arquivo executável. Para entender isso, dê uma olhada nos posts que coloquei neste tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=50722

A idéia seria ter um executável de verdade que conteria não só o seu próprio código, mas também o código do seu trojan. Todavia, o código do trojan estaria no final do arquivo e não seria executado. A intenção é que o executável de verdade extraia o código do trojan de seu próprio arquivo e grave um arquivo temporário (com o código do trojan). Esse arquivo temporário seria então executado (chamado pelo executável de verdade). Só que talvez nesse meio-tempo o anti-vírus tenha tempo de pegar o novo arquivo criado... mas não custa tentar, não acha? wink.gif

Quanto a ser um assunto "válido" ou não, sinceramente, eu acho que isso recai no mesmo caso de quando perguntaram sobre "criar um vírus em Delphi" (vide tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=32461). Portanto, a minha opinião é a mesma manifestada lá. Aliás, espero que os atuais moderadores não fechem o tópico por simples discriminação contra o assunto (assim como foi feito com o citado).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...