Dream Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Eu gostaria de saber como crio frases rotativas com o flash...?Tipo toda vez q entrar na pagina e exibir o arquivo .swf na tela as frases mudem...obs: as frases estarão dentro desse .swf Como faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Diubididou - Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 O que voce quer é response.write randomico ou carregamento de imagens randomicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dream Postado Maio 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Só o de frases...mas onde encontro o de img tb...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dream Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Gente gostaria de saber se alguém sabe como se faz isso...?Brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 aprendi a fazer isso em php...mas como fazer pra incorporar o codigo php junto ao flash nas frases randomicas ?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 não entendi muuuito bem o que você quer, mas se for o que eu entendi, creio que nem precise de PHP, só fazendo uma array e usando a função random() no flash.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dream Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 é isso q eu tb queria saber o codigo em php e asp eu tenho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 mas não precisa de php ou asp...array e a função random() é dentro do flash mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dream Postado Maio 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Mas qual é o o codigo...?Tipo você tem algum exemplo...?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Thiago -- Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 Mas qual é o o codigo...?Tipo você tem algum exemplo...?ObrigadoSim, este é o códigovar randomiza:Number = random(3);você pode colocar as frases cada uma dentro de um txt usando:System.useCodepage = true;loadVariablesNum("arquivo.txt",0); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 nem precisa de arquivo externo também..dependendo c pode usar ARRAY pra colocar os textos e fazer as consultas aleatoriamente como colega ensinou acima! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dream
Eu gostaria de saber como crio frases rotativas com o flash...?
Tipo toda vez q entrar na pagina e exibir o arquivo .swf na tela as frases mudem...
obs: as frases estarão dentro desse .swf
Como faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.