Guest okazo01 Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 eu preciso fazer uma consulta paa geracao d um relatorio, so q eu preciso determinar a data de inicio e fim do periodo a ser consultado e impresso no relatorio, mas esse periodo deve ser informado pelo usuario.sera q tem como fazer isso no MS Access??me ajudemandré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 faça um form com nome PintLA com um campo chamado DI e outro DF, que seria data inicial e final, depois dentro da sql do relatório coloque um critério assim:between forms!printla!di and forms!printla!dfAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest okazo01
eu preciso fazer uma consulta paa geracao d um relatorio, so q eu preciso determinar a data de inicio e fim do periodo a ser consultado e impresso no relatorio, mas esse periodo deve ser informado pelo usuario.
sera q tem como fazer isso no MS Access??
me ajudem
andré
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.