Dream Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Gente alguém sabe o que eu faço ... meu Extension Manager tá dando erro ..quando clico nele dá uma mensagem de erro ... o q eu faço... e já tentei reinstalar tudo mas num funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 qual é a msg de erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Dá um print screen e posta a imagem aqui ou escreve a mensagem de erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dream Postado Maio 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Vou dar um print screen ai mostro para vc6... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dream Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Gente ai vai as msgs de erro q dá ao tentar abrir o Extension Manager e logo em seguida aparece esse outro erro:Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 bom é assim você disse retiro todo ele já?não consegui compreender o que você já fez!tenta ir no painel de controle depois adicionar ou remover programas e clicar em sima dele com o cd de instalação dele ai tenta recupera=locaso isso não ajude faz assim remova todos os software da macromedia depois instala novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 esse segundo erro aconteceu comigo semana passada, eu desinstalei o DW completamente (até os rgs) e instalei denovo e dai passou a funciona direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dream Postado Maio 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Eu vou desinstalar os registros tb...deve ser isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dream
Gente alguém sabe o que eu faço ... meu Extension Manager tá dando erro ..quando clico nele dá uma mensagem de erro ... o q eu faço... e já tentei reinstalar tudo mas num funciona...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.