Guest - LEo - Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 alguempodeme ajudar a tirar sse erro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 alguém ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 pow eu acho q em nas configurações do internet explorer? maix alguém pode dar uma explica aiiiiii tb tenho essa duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 voce podia ser um pouco mais especifico, tipo quando voce liga o pc aparece isso SEMPRE????ou apareceu uma vez??olha sobre esse lance do relatorio de erros, voce pode fazer com que o xp não peça para voce enviar, lá no painel de controle na parte de sistemas, na guia avançado.... eu estou agora usando 98 mais sei que por lá voce achaa isso.agora explique melhor o problema caso não seja isso.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 =[ postei sem logar dinovo...mais cara é isso aee.. fale mais do probb !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Worm Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Calma e paciencia ajuda tanto para resolver seu problema quanto para responderem seu tópico.Vários fatores pode ocasionar isso.Virus e Spy - Antivirus e um antiSpy os dois atualizados passe um scan e veja o resultado.Windows com problema - Você pode reinstalar, mas aconselho a formatar.IE com problema. Atualize seu windows e o IE pode ser atualizado junto e resolva seu problema.valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 sempre q eu ligo o win xp aparece isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 cara da uma verificada se algum prog que inicia junto a maquina não faz isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 cara da uma verificada se algum prog que inicia junto a maquina não faz isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 pow já v +nem e powpowum cara tinha tirado issopra mimaieu formatei o Pc aivolto ............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - LEo -
alguempodeme ajudar a tirar sse erro ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.