Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Java Para Windows Xp


AnjoScience

Pergunta

O windows XP não tem o java, eu já entrei no site da microsoft baixei ele e o instalei. Só que as páginas java demoram muito para abrir, a navegação delas fica muito dificultada e lenta, as páginas de bate-papo não estão mais pegando e eu gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse problema ????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

desculpa minha ignorancia, talvez seja o sono por que são 6h eu to me sentindo pouco mal, mais vamos ao que interessa...

aqui em casa eu uso muito aqueles teclados virtuais, para autenticar em algumas paginas em bancos, alguns foruns site da minha facul e tenho esse problema tb, no windows xp fica mt tempo se eu apertar qualquer coisa ou tentar digitar enquanto aparece o teclado...putz.. trava tudooo, e o ie da erro. agora no mesmo ie6 do 98 aparece um aviso é so por para executar demora tb, mais é mais rapido que no xp, sem contar que no xp eu tive que entrar no site da SUN e lá tinha um plugin, eu fui parar lá quando tentei executar pela primeira vez esses "tecladinhos" em java.

eu tb tenho essa duvida do "anjo science" se alguém souber a resp.

vlww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...