Guest Saga_fuel Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Galera como eu pego o conteudo de uma variavel de uma pagina que executou o metodo response.redirect? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 se você ez assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest saga_fuel Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 sim mais veja bem seu eu usar o response.redirec(pagina.asp?variavel=1) o conteudo dessa ' variavel ' será igual a 1eu queria pegar o conteudo de uma variavel e jogar no servidor intendi?por exemplo uma variavel chamada loginintendem?: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 ta meio confuso ae hem!!você quer passar para o servidor uma variavel tipo "login" como assim!!!você quer criar uma session para o usuario com o nome dele?tiporesponse.redirect "pagina.asp?login=nome_do_usuario"?explica melhor, é como nosso amigo barete falou!!posta d novo mais explicado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 (editado) usa o Session, assinm: Editado Maio 10, 2005 por bareta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Saga_fuel Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Grande Armagedon tu falou tudo agora ehehehehhe vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 fechando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Saga_fuel
Galera como eu pego o conteudo de uma variavel de uma pagina que executou o metodo response.redirect?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados