VILLA_LOBOS Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Olá caros. Uso o netbeans pra fazer meus projetos em java. As vezes eu uso implements ActionListener, certo?acontece que as vezes dá certo, as vezes não... quando eu declaro na classe, po exemploimport javax.swing, awt, event, vocês sabem...né..class Carro extends JFrame ActionListener e coisa e tals.as vezes consigo compilar, mas ]as ezes dá erro bem nessa linha, na declaração da classe. Outra coisa, que consegui consertar hojenão estava conseguindo compilar meu projeto, porque estava usandoJOption.showMessageDialog(null,"mensagem","titulo",JOption.ERROR_ALGUMA_COISA);é bem nesse ERROR_ALGUMACOISA, que dá a mensagem de erro,,, mas eu consertei retirando o linha de comandopackage projeto...lá em cima do código..um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Que erro aparece?Bem, provavelmente é porque você não implementou todos os métodos requeridos pela interface. Aliás, você sabe trabalhar bem com interfaces? Estou quase começando a acreditar na idéia de que Swing não é bom pra iniciantes. []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VILLA_LOBOS
Olá caros.
Uso o netbeans pra fazer meus projetos em java.
As vezes eu uso implements ActionListener, certo?
acontece que as vezes dá certo, as vezes não... quando eu declaro na classe, po exemplo
import javax.swing, awt, event, vocês sabem...né..
class Carro extends JFrame ActionListener e coisa e tals.
as vezes consigo compilar, mas ]as ezes dá erro bem nessa linha, na declaração da classe.
Outra coisa, que consegui consertar hoje
não estava conseguindo compilar meu projeto, porque estava usando
JOption.showMessageDialog(null,"mensagem","titulo",JOption.ERROR_ALGUMA_COISA);
é bem nesse ERROR_ALGUMACOISA, que dá a mensagem de erro,,, mas eu consertei retirando o linha de comando
package projeto...
lá em cima do código..
um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.