Guest Natan Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Gostaria de Criar um botão em uma coluna do data grid.vocês pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 esse botao voce esta querendo dizer um Command, ou voce quer colocar um Comando quando o cara clicar em uma determinada Linha ou Coluna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Natan Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Sim quero que ele clique e abre um forme para ele digitar um texto maior.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - PiGmEu - Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Natan,...eu não estou em casa então não tem como eu t falar o preciso..tipo eu aconselharia voce a usar o MSFLEXGRID q é bem mais facil de se trabalhar(o q eu acho)...mas pela logica de GRID voce tem que:no evento click do DataGrid voce da o comando pegando por parametro o datagradit.textfaz esse teste, pois estou sem VB aki pra te falar o certo o scomandos que tem q fazer..[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Natan
Gostaria de Criar um botão em uma coluna do data grid.
vocês pode me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.