shenris Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 Tenho uma tabela com cod de empresa,cod vendedor, etc..A entrada de dados e feita por um formulario continuo, que pede o cod da empresa e do vendedor, porem e uma outra tabelaApos eu digitar esses campos, logo apos colocar o cod da vendeedor quero accessar uma oputra tabela onde tenho restriçoes de vendedor para empresaComo faço para bloquearDesde Já Agradeço a atenção de todosUm Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 cara, não entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shenris
Tenho uma tabela com cod de empresa,cod vendedor, etc..
A entrada de dados e feita por um formulario continuo, que pede o cod da empresa e do vendedor, porem e uma outra tabela
Apos eu digitar esses campos, logo apos colocar o cod da vendeedor quero accessar uma oputra tabela onde tenho restriçoes de vendedor para empresa
Como faço para bloquear
Desde Já Agradeço a atenção de todos
Um Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.