Eu estou na fase inicial de um projeto Userform em VBA que tem como objetivo disponibilizar as informações cadastrais dos empregados para os coordenadores, supervisores e gerentes das áreas X, Y, Z, N, K, etc...
O meu grande problema é que as informações estão todas sequenciadas em uma planilha única do Excel, e daí eu não sei como criar usuários e restringir os acesso para o coordenador, supervisor e gerente da área X, só possa consultar os dados cadastrais dos empregados da área X.
De forma nehuma os dados de uma área X poderão ser exibidos para os usuários da área Z, pois são informações pessoais e confidenciais, inclusive salários e promoções.
Estou ansioso para receber a ajuda de vocês. Quem tiver um código pronto que possa postar para que eu faça os ajustes necessários, eu desde já agradeço.
Pergunta
Guest Wilmar Craveiro
Olá Pessoal,
Eu estou na fase inicial de um projeto Userform em VBA que tem como objetivo disponibilizar as informações cadastrais dos empregados para os coordenadores, supervisores e gerentes das áreas X, Y, Z, N, K, etc...
O meu grande problema é que as informações estão todas sequenciadas em uma planilha única do Excel, e daí eu não sei como criar usuários e restringir os acesso para o coordenador, supervisor e gerente da área X, só possa consultar os dados cadastrais dos empregados da área X.
De forma nehuma os dados de uma área X poderão ser exibidos para os usuários da área Z, pois são informações pessoais e confidenciais, inclusive salários e promoções.
Estou ansioso para receber a ajuda de vocês. Quem tiver um código pronto que possa postar para que eu faça os ajustes necessários, eu desde já agradeço.
Wilmar Craveiro
Salvador - BA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.