Guest - Fábio - Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 Fiz o seguinte menu popup no fireworks:Fotos=>foto1 foto2Crio direitinho, agora é o seguinte a guia "Fotos" do menu fica como link que se clicado leva a lugar algum. Gostaria de sabe como evitar que "Fotos" vire botão de link, fique apenas como guia mesmo. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fábio - Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 Outra parada tb que esqueci de perguntar. Como coloco minhas imagens como fundo de um menu pop up ou menu pop up transparente, tem como isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 quanto a transparencia ou imagem isso você pod modificar modificando o codigo do menu popup dps que você exporta ele... já o negocio do fotos c você clicar nele ele não vai abrir nenhuma pagina...pelo menos aki no meu teste ele não abriu nenhuma pagina so o submenu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fábio - Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Aqui no meu se clicar nele em vez de só passar o mouse sobre ele, ele carrega a página novamente agora se só passar o mouse ele abre o menu normal, a parada é clicar nele eu vi no num site aew que a guia principal não vira botãoVou tentar explicar melhor:O menu popup ao se passar o mouse sobre ele abre os sub menus certo? Entaum quando eu passo o mouse sobre a guia principal do menu o cursor do mouse vira maozinha, que se eu clicar carrega a página e não leva a lugar algum. Eu quero que quando passar o mouse sobre ele, o cursor fique ponteiro mesmo, sendo que a guia principal não vire botão, só abra o resto do menu normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 T!T! C@rtm@n Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 você colocou algum link nos submenus? se não você pode editar isso lá no DW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 posta o seu link ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 carac eu entendi a sua pergunta... e acho estranho ele links pra propria pagina... ele deveria ser um botão sem ação de hyperlink somente com efeitos de onmouse mas no caso... em flash você pod fazer isso sem problemas q é criar um submenu através de movieclips... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fábio - Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 É vou tentar fazer essa parada no flash pra ver qual é. não posso passar o link porque o site ainda estou terminando e não está hospedado.Tb acho que ele não deveira levar a lugar algum ficar na dele ali parado, só servindo de menu. Engraçado que no site "Forum Web" eles conseguiram fazer o ponteiro do mouse ficar como cursor.PS: Só dei exemplo de um site, só pra vocês terem uma ideia do que quero fazer. Se for proibido falar de outros site aqui podem edita-lo.valeu pela ajuda galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 q isso fabio... somos um forum da comunidade... s/ concorrencias... no caso... isso foi um menu cria em javascript... esses dai você tem controle sobre o cursor e o feito em flash tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fábio -
Fiz o seguinte menu popup no fireworks:
Fotos=>foto1
foto2
Crio direitinho, agora é o seguinte a guia "Fotos" do menu fica como link que se clicado leva a lugar algum. Gostaria de sabe como evitar que "Fotos" vire botão de link, fique apenas como guia mesmo. Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.