dnfeitosa Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 eu tenho seguinte: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 Pra q você colocou esse foreach() na linha 9 ?? Ele não é necessário pois não está fazendo nada....Pra você pegar o numero de elementos na array você usa a função count(array), daí você faz o loop for: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnfeitosa Postado Maio 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Pra q você colocou esse foreach() na linha 9 ?? Ele não é necessário pois não está fazendo nada....Pra você pegar o numero de elementos na array você usa a função count(array), daí você faz o loop for:PHP for($x=1; $x < count(array); $x++){echo "texto$x.txt";}entendeu? na verdade esse foreach serve pra em determinado momento ele exibir todo o conteudo do array... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnfeitosa Postado Maio 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 o que eu preciso é mais ou menos assim:le diretorio - le os arquivos contidos no diretorio - criar array para cada nome - e exibir em campos de textos diferentes cada nome de arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 faça um while entaum pra exibir os campos com os nome dos arquivos e criar as arrays que você quer... c tiver dificuldade postae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnfeitosa Postado Maio 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 o que eu montei é mais ou menos isso: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnfeitosa Postado Maio 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 consegui a resposta no forum do iMasters com o user AALves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dnfeitosa
eu tenho seguinte:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.