Norivan Oliveira Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 O que eu faço com o 2003 que eu não conseguia fazer com o 2000?Ps: por favor não me fala pra ler o arquivo de ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 14, 2005 Denunciar Share Postado Maio 14, 2005 kara da só uma olhadinha nas novas barras de ferramentas, pricipalmente na de tabelas e bordas!!!ele tem botões prontos com rollover para você usar em suas páginas, ele pode colocar tabelas com cantos arredondados também!! as tabelas estão mais faceis de fazer e manipular!!explora o bicho ae!!no editor html, não é preciso mais você digitar as tags elas estao prontos quando você começa a digitar logo aparece uma lista de tags para você adicionar, pressionando a tecla Ctrl + Espaço ele aparece também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Norivan Oliveira
O que eu faço com o 2003 que eu não conseguia fazer com o 2000?
Ps: por favor não me fala pra ler o arquivo de ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.