Guest - Junior - Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 olá...não sei se estou no forum certo..mas não achei um q descrevesse bem minha duvida...gostaria de saber o que é um arquivo xml, e como eu o executo na minha pagina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 vou mover pra outras linguagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 opa.beleza?o xml é uma linguagem de marcação..assim como o html....não precisa servidor especial pra rodar ele não... ele roda direto no cliente.e não no server.... com ele você estipula variaveis e tals....... com flash , por exmplo, você usa o xml para capturar e ler essas variaveis.... com um linguagem dinamica junto você pode alterar essas variaveis.e por ae vaiuma das grandes vantagens dele é a flexibilidade.uma boa fonte pra você iniciar é o site do w3cinfelizmente em ingles....... mas ajuda bastante.ta tudo aevou ver se acho algum material em portugues pra você.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 XML significa Extensible Markup Language, e serve para arquivar dados, que se podem usar juntos com php, asp e etc... e também serve para outras coisas....falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 opa.beleza?o xml é uma linguagem de marcação..assim como o html....não precisa servidor especial pra rodar ele não... ele roda direto no cliente.e não no server.... com ele você estipula variaveis e tals....... com flash , por exmplo, você usa o xml para capturar e ler essas variaveis.... com um linguagem dinamica junto você pode alterar essas variaveis.e por ae vaiuma das grandes vantagens dele é a flexibilidade.uma boa fonte pra você iniciar é o site do w3cinfelizmente em ingles....... mas ajuda bastante.ta tudo aevou ver se acho algum material em portugues pra você.abraço Pow me manda também um material esperto de XML, to entrando nessa onda também agora.Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 opa.. estou dando uma fuçada atras desse material......assim que tiver algo bacana eu aviso vocês....uma dica. no flashmasters tem muito coluna com XML no meio...... no mxstudio tb. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 tem diversos sites que falam disso tenta olhar os sites que tenha colunistastipo o imasters.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Junior -
olá...
não sei se estou no forum certo..mas não achei um q descrevesse bem minha duvida...
gostaria de saber o que é um arquivo xml, e como eu o executo na minha pagina...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.