lampiao_muléstia Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 eae galera,to procurando um código que você coloque na página para mudar os banners..ex:eu tenho 3 bannersquando eu entrar na primeira vez na página aparece o banner 1,ai eu entro denovo e aparece o banner 2ai eu entro de novo e aparece o banner 3 e assim sucessivamente....valeus galera,,,,té+qualquer coisa posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Use uma linguagem de servidor como php ou asp.....Com javascript tb da mas prefiro server sides q não exigem brownser's em especial..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 tem um sistema de banner rotator em Java s na area Java Script da SB,Em ASP, caso você vá usar, o melhor sistema na minha opnião é o BannerSys (que você pode achar em qualquer site webmaster)... ainda tem a opção de você usar um banner rotator terceirizado tem um em http://www.iservicos.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexmout Postado Junho 15, 2008 Denunciar Share Postado Junho 15, 2008 tem um sistema de banner rotator em Java s na area Java Script da SB,Em ASP, caso você vá usar, o melhor sistema na minha opnião é o BannerSys (que você pode achar em qualquer site webmaster)... ainda tem a opção de você usar um banner rotator terceirizado tem um em http://www.iservicos.comEstou com um problema, instalei o Banner Sys Silver conforme o recomendado e ao acessar o admintracao.asp recebo a seguinte mensagem de erro:Bem vindo(a) agora são exatamente : 15:03:13 (15/6/2008) Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Operation must use an updateable query. /indoor/Adm/Administracao.asp, line 161 Alguém sabe qual seria o erro?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 Ta mais pra asp... movendo htm >>> asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lampiao_muléstia
eae galera,
to procurando um código que você coloque na página para mudar os banners..
ex:
eu tenho 3 banners
quando eu entrar na primeira vez na página aparece o banner 1,
ai eu entro denovo e aparece o banner 2
ai eu entro de novo e aparece o banner 3 e assim sucessivamente....
valeus galera,,,,
té+
qualquer coisa posta ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.