Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loja Virtual

Guest - Tony -

Pergunta

Guest - Tony -

Olá pessoal....td bem..?

Gostaria de uma indicação de um sistema de loja virtual em PHP... andei vendo alguns sistemas...mas na parte de pagamentos por exemplo de cartão de creditos e boleto bancario não sei como prosseguir... e fico inseguro pela parte de segurança...como se trata de pagamentos .... alguém poderia me indicar um bom sistema..??

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Tony -
o mais usado é o OsCommerce

Olá amigo...obrigado pela resposta...inclusive já testei esse sistema e parece muito bom....mas gostaria de saber como faço para configurar a parte de pagamentos...para cartão....boleto...? Oferece segurança..?

Obrigado!. wink.gif

Link para o comentário

• 0
Guest - Tony -

Ola....tentei instalar o sistema do Oscommerce e surgiu esse erro:

FATAL ERROR: register_globals is disabled in php.ini, please enable it!

Como faço para resolver esse problema..? Lembrando que não tenho acesso a esse arquivo( php.ini) no servidor....será que tem alguma versão que funcione com o register_globals desativado..??

Agradeço!

Link para o comentário

• 0
Guest - Tony -
vai no php.ini e procura por register_globals onde estará

register_globals = Off

mude pra On

Olá amigo...o problema é que não tenho acesso a esse arquivo do servidor....teria outra maneira..?

huh.gif

Link para o comentário

• 0
Guest Belchior
Ola....tentei instalar o sistema do Oscommerce e surgiu esse erro:

FATAL ERROR: register_globals is disabled in php.ini, please enable it!

Como faço para resolver esse problema..? Lembrando que não tenho acesso a esse arquivo( php.ini) no servidor....será que tem alguma versão que funcione com o register_globals desativado..??

Agradeço!

você deve entrar em contato com os administradores do sistema, pois só eles podem ativar isso, caso queira, eu tenho hospedagem barata com todas as funções necessárias para a oscommerce www.sualojavirtual.com

Link para o comentário

• 0

olá caro amigo...

caso você esteja executando o osCommerce em sua máquina ( Servidor Local), Habilite no php.ini o register globals,

caso seu osCommerce esteja em um servidor remoto (servidores de hospedagem), crie um arquivo php.ini na pasta www do seu servidor com a seguinte linha register_globals=1

isso é um erro muito comum e que eu apanhei um bocado para acertar sozinho, porém graças a boas ajudas, cosegui resolver.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...