Guest monika Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 OI Pessoal,é o seguinte, eu estou com um problema que não sei como resolver:Ao gravar um formulário em asp dá me este erro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 tenta este codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 De uma olhada no seu BD ele deve estar como Somente Leitura!!!!Falo!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 qualquer coisa muda a versão do driver, masi to achando que seu banco estava aberto qunado você rodou seu codigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest monika
OI Pessoal,
é o seguinte, eu estou com um problema que não sei como resolver:
Ao gravar um formulário em asp dá me este erro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.