Nerdao Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Olá Galera , Estou usando o sistema de Usuários Online do Gladisson aquele que está nos escripts !Mas quando eu coloco ele pra rodar da um erro undefinid variavel .alguma coisa assim ! Este REMOTE_ADDRR pode ser substituido por outra Variavel ???ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Vou tentar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 ou você pode definí-lo em uma variavel para armazenar...como tem no php.net você pode usar assim tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VILLA_LOBOS Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 não esqueça de habilitar (on) variáveis globais no arquivo php.ini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Olá Galera ,
Estou usando o sistema de Usuários Online do Gladisson aquele que está nos escripts !
Mas quando eu coloco ele pra rodar da um erro undefinid variavel .alguma coisa assim ! Este REMOTE_ADDRR pode ser substituido por outra Variavel ???
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.