alexcalciunovelli Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 existe algum código simples pra centralizar pop-ups criadas com o evento do dreamweaver : "MM_openBrWindow" ?do tipo... dentro do codigo do evento, onde se insere tamanho da janela, janela a ser chamada, colocar tipo um 'style=absmiddle' ou algo parecido ?obs: nem sei se existe esse codigo 'style=absmiddle' (que não funcionou...)sei que existe o "div align=absmiddle", mas é html e não funcionou tambem...alguém me ajude !!!valeu people of the world... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Vou te mover para o dreamweaver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 se tiver um jeito eu não conheço mas tem uma extensão chamada Ultimate Center Opener que faz isto pelo DW, você pode encontra-la no primeiro link do tópico Extensões no fórum Drem Weaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Tem uma extensão que determina a posição top e left da pop-up na página.O nome dela é "Abrir Janela Pop-Up", procura no site da macromedia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexcalciunovelli
existe algum código simples pra centralizar pop-ups criadas com o evento do dreamweaver : "MM_openBrWindow" ?
do tipo... dentro do codigo do evento, onde se insere tamanho da janela, janela a ser chamada, colocar tipo um 'style=absmiddle' ou algo parecido ?
obs: nem sei se existe esse codigo 'style=absmiddle' (que não funcionou...)
sei que existe o "div align=absmiddle", mas é html e não funcionou tambem...
alguém me ajude !!!
valeu people of the world...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.