golbranco Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 eae galera como faço para alterar o tipo(type) de um determinado campoexemplonome varchar(30) quero muda pra nome int(11)como faço isso via query analyzer???? tudo no código.????e também como eu faço para adicionar um novo campo via código no query analyzer mas que eu especifique o lugar q ele vai fikarexemplonome varchar(30);email varchar(30);ai eu quero adicionar um novo campo (alter table db_clientes add column idade varchar(30)) mas eu quero adiciona-lo entre o campo nome e email!!!! tem como fazer isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 vê se te ajuda:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=35066qualquer coisa posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
eae galera como faço para alterar o tipo(type) de um determinado campo
exemplo
nome varchar(30) quero muda pra nome int(11)
como faço isso via query analyzer???? tudo no código.????
e também como eu faço para adicionar um novo campo via código no query analyzer mas que eu especifique o lugar q ele vai fikar
exemplo
nome varchar(30);
email varchar(30);
ai eu quero adicionar um novo campo (alter table db_clientes add column idade varchar(30)) mas eu quero adiciona-lo entre o campo nome e email!!!!
tem como fazer isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.