golbranco Posted May 9, 2005 Report Share Posted May 9, 2005 eae galera como faço para alterar o tipo(type) de um determinado campoexemplonome varchar(30) quero muda pra nome int(11)como faço isso via query analyzer???? tudo no código.????e também como eu faço para adicionar um novo campo via código no query analyzer mas que eu especifique o lugar q ele vai fikarexemplonome varchar(30);email varchar(30);ai eu quero adicionar um novo campo (alter table db_clientes add column idade varchar(30)) mas eu quero adiciona-lo entre o campo nome e email!!!! tem como fazer isso??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ViniciusJau Posted May 9, 2005 Report Share Posted May 9, 2005 vê se te ajuda:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=35066qualquer coisa posta ae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
golbranco
eae galera como faço para alterar o tipo(type) de um determinado campo
exemplo
nome varchar(30) quero muda pra nome int(11)
como faço isso via query analyzer???? tudo no código.????
e também como eu faço para adicionar um novo campo via código no query analyzer mas que eu especifique o lugar q ele vai fikar
exemplo
nome varchar(30);
email varchar(30);
ai eu quero adicionar um novo campo (alter table db_clientes add column idade varchar(30)) mas eu quero adiciona-lo entre o campo nome e email!!!!
tem como fazer isso???
1 answer to this question
Recommended Posts