Guest - Junior - Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 olá..gostaria de saber o que é uma conexao via Odbc?existem outros tipos para se conectar ao um Bd?valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 ODBC é um driver que você instala na sua maquina para ele fazer a conexão dos seus aplicativos com um Banco de dadosnos servidores eles instalam o MyODBC para os codigos ( PHP ou ASP ou sei lá o que.. ) se conectarem com o BD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 eu ouvi dize q quem faz a conexão com o banco de dados é o ADO, DAO ou RDO, tipo eu sei lá o que é isso, mais quer dizer entaum q o ODBC tb certe pra faze conexão como esses negoço ai..! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 sim !! instala ele no seu pc . !!!no superdownlaods te, ele deve ter cerca de 7 megas []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Junior -
olá..
gostaria de saber o que é uma conexao via Odbc?
existem outros tipos para se conectar ao um Bd?
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados