Ceh Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Pessoal... estou com o seguinte problema!Estou tentando atribuir um dado do banco de dados a uma variável só que retorna um erro pra mim... diz que a propriedade BOF ou EOF é verdadeiro ou o registro atual foi excluido. Não entendo o porque.... no banco de dados existe valores válidos!Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 opa...posta seu codigo ai !e indique a linha do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 essa msgm aparecia pra mim localmente quando meu banco de dados estava vazio!!!, posta seu cod ae para a galera analisar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 simples cara!!!!!!!o erro é claro você deve validar os dados da tabela quando o BD está aberto!!!!tipo:if not conexao.eof then codigo..... end ifFalo!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Não é esse o problema não... já resolvi... o lance é o seguinte eu toh fazendo testes aki, tenho q testar todas a possibilidades æ testei se o login informado não está correto aih deu esse erro... eu num posso atribuir um valor que não existe a uma variável... saco??Com relação ao que v falo explore, eu não sei, mas aki num dá problema quando eu acesso ao bd e a página ao mesmo tempo... vai natural... num dá erro algum!![ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Pessoal... estou com o seguinte problema!
Estou tentando atribuir um dado do banco de dados a uma variável só que retorna um erro pra mim... diz que a propriedade BOF ou EOF é verdadeiro ou o registro atual foi excluido. Não entendo o porque.... no banco de dados existe valores válidos!
Att,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.