laurinha2004 Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Olá, toda vez q coloco diskete em meu pc...aparece uma image.exe no diskete....e eu deleto e ela volta...esta imagem esta no meu pc não é? como eu faço para deletá-la de vez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 xiii... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 aparec quando você abre o disquete! se for formata ele de forma completa pelo explorer do windows!ou então faz uma bsuca no sistema e deleta usando 'SHIFT + Delete' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 isso é só em um disquete ou éem todos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laurinha2004
Olá, toda vez q coloco diskete em meu pc...aparece uma image.exe no diskete....e eu deleto e ela volta...esta imagem esta no meu pc não é? como eu faço para deletá-la de vez?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.