mestre fyoda Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Teria como eu fazer uma campo mask assim : Telefone ____-____Como se faz se tiver . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fireboard Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Na propriedade masK digite: ####-####Você pode definir uma máscara de entrada usando os seguintes caracteres.0 » Dígito (de 0 a 9, entrada requerida, sinais de mais (+) e menos (-) não permitidos).9 » Dígito ou espaço (entrada não requerida, sinais de (+) e menos (-) não permitidos).# » Dígito ou espaço (entrada não requerida, os espaços são exibidos como vazios enquanto os dados são editados, mas são removidos quando perde o foco, sinais de mais e menos permitidos).L » Letra (de A a Z, entrada requerida).? » Letra (de A a Z, entrada opcional).A » Letra ou dígito (entrada requerida).A » Letra ou dígito (entrada opcional).& » Qualquer caractere ou espaço (entrada requerida).C » Qualquer caractere ou um espaço (entrada opcional)., . : ; - / » Marcador de posição decimal e separadores de milhares, de data e de hora. (O caractere realmente usado depende das configurações do Painel de Controle do Windows).< » Faz com que todos os caracteres sejam convertidos para minúsculos.> » Faz com que todos os caracteres sejam convertidos para maiúsculos.\ » Faz com que o caractere seguinte seja exibido literalmente (por exemplo, \A é exibido simplesmente como A). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 valeu , mas isso já sei , mas como faço para ficar desse geito ____-____ sem que o cursor esteja no campo mask ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fireboard Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Se entendi direito, você quer que a máscara fique neste formato (____-____) quando o objeto não estiver com o foco? Se for isso você pode deixar definido a propriedade masK como ____-____ e quando o objeto ganhar o foco você mudar a mask para ####-####É isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 mas eu não axei nenhuma propriedade mask , aonde fica ?. como eu faço para limpar um campo mask sem que ele perca as propriedades . por exemplo Telefone : ####-####Limpando campo mask iria ficar assim Telefone :Eu quero que o campo Telefone : ####-#### fica assim depois de limpo . como se faz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegoldb Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Meu amigovocê pode usar _____em vez de #### na hora de limparTente ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 você pode clicar com botão inverso sobre o Mask e editar na propriedade deleMask = ####-####assim você poderá limpar o campo normalmente com mask.text = ""falou...espero q ajude.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Teria como eu fazer uma campo mask assim : Telefone ____-____
Como se faz se tiver .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.