jrdesing Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kornfleix Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 iae firmeza?bom acho q é isso tenta ai depois!<?$dir = "arquivos/";$ext = array("gif","jpg","png");$campos = 6;if (isset($_POST['submit'])) {$cont=0;for($i=0;$i<$campos;$i++){$name = $f_name[$i];strace($name);if ( ($name!="") and (is_file($f_tmp[$i])) and (in_array(substr($name, -3),$ext)) ) {if ($cont==0) {echo "<b>Arquivo(s) enviados:<br /></b>";}echo $name." - ";$up = move_uploaded_file($f_tmp[$i], $dir.$name);if ($up==true):echo "<i>Enviado!</i>";$cont++;else:echo "<i>Falhou!</i>";endif;echo "<br />";}}echo ($cont!=0) ? "<br><i>Total de arquivos enviados: </i>".$cont : "Nenhum arquivo foi enviado!";}?> tipow coloca a funcao em cima do codigo!antes desse codigu firmeza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jrdesing Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 iae firmeza?bom acho q é isso tenta ai depois!<?$dir = "arquivos/";$ext = array("gif","jpg","png");$campos = 6;if (isset($_POST['submit'])) {$cont=0;for($i=0;$i<$campos;$i++){$name = $f_name[$i];strace($name);if ( ($name!="") and (is_file($f_tmp[$i])) and (in_array(substr($name, -3),$ext)) ) {if ($cont==0) {echo "<b>Arquivo(s) enviados:<br /></b>";}echo $name." - ";$up = move_uploaded_file($f_tmp[$i], $dir.$name);if ($up==true):echo "<i>Enviado!</i>";$cont++;else:echo "<i>Falhou!</i>";endif;echo "<br />";}}echo ($cont!=0) ? "<br><i>Total de arquivos enviados: </i>".$cont : "Nenhum arquivo foi enviado!";}?> tipow coloca a funcao em cima do codigo!antes desse codigu firmeza? Dai parceiro obrigado por estar tentando, mas e o seguinte esta dando a menssagem que nenhum arquivo foi enviado Mais alguma dica eu serei GratoBrigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jrdesing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.