amanda22 Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Olá a todos, bom essa não é primeira vez que posto aqui em busca de ajuda, então vou tentar novamente Bem eu preciso de uma pessoa que me ajude, com um chat em php que seja facil de configurar etc. Se alguém puder ajudar... Bjs a todos...Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Claro! o que você precisa?falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukascolette Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Olá a todos, bom essa não é primeira vez que posto aqui em busca de ajuda, então vou tentar novamente Bem eu preciso de uma pessoa que me ajude, com um chat em php que seja facil de configurar etc. Se alguém puder ajudar... Bjs a todos...Obrigada opaa, de uma procurada no phpbrasil.com q lá tem excelentes chats pronto pra vcde uma olhada também em:www.codigolivre.com.brwww.superphp.com.brwww.linhadecodigo.com.brvocê terá q ter uma noção de sessionshttp://br.php.net/sessionst+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Olá amigo!Posso leh ajudar tb! Abras,Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amanda22 Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Nossa que otimo, adorei vocês muito obrigada, vou mandar pm para vocês, ou se quiserem colocar seus MSN eu prefiro.Bjs.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukascolette Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 oh, eu lhe indico o romano chat sem mysql, é muito bom, tem varios recursos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Olá Amanda,Ainda aqui no fórum:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=147715E aqui no sub-área de PHP do portal, possui diversos downloads gratuitos.qualquer duvida, posta ae!falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amanda22
Olá a todos, bom essa não é primeira vez que posto aqui em busca de ajuda, então vou tentar novamente
Bem eu preciso de uma pessoa que me ajude, com um chat em php que seja facil de configurar etc. Se alguém puder ajudar...
Bjs a todos...
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.