lampiao_muléstia Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 eae galera,,,Postei um outro post ali agora pouco, mas resolvi colcoar as dúvidas separadas para se tornarem mais especificas......bom, vamos lá,,,vi ali nos tutos sobre carregar txt e colcoar uma bara de rolagem nele...bom, mas oque quero mesmo é fazer tipo uns botões dentro de um MC e nesse MC que vão carregar os botões eu queria colocar uma barra de rolagem.....parecido com a parte de portfolio da página da 2advanced.... aquela parte ali que tem a lista dos clientes....do lado esquerdo.....bom galera, é isso.....valeu ae,qualquer coisa postem ai..falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 há alguns posts com um bom tutorial linkado...dá uma procurada que você acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ew&cid=3&aid=84Falo!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lampiao_muléstia
eae galera,,,
Postei um outro post ali agora pouco, mas resolvi colcoar as dúvidas separadas para se tornarem mais especificas......
bom, vamos lá,,,
vi ali nos tutos sobre carregar txt e colcoar uma bara de rolagem nele...
bom, mas oque quero mesmo é fazer tipo uns botões dentro de um MC e nesse MC que vão carregar os botões eu queria colocar uma barra de rolagem.....
parecido com a parte de portfolio da página da 2advanced.... aquela parte ali que tem a lista dos clientes....do lado esquerdo.....
bom galera, é isso.....
valeu ae,
qualquer coisa postem ai..
falows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.