Dead-Drunk Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 tem como deixar o menu editor... do MDI ahnn.. digamos desabilitado .enabled ow sei lá inoperavel, invisivel....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Sim....você pode deixa-lo desabilitado ou invisivel....quando você abre a janelinha do menu editor vai ter os check visible e enabled....é só desmarcar aquele que você deseja deixar desabilitado, por exemplo....Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 desculpe... acho q não me expressei corretamente... o q eu não consegui .. ou o q eu quero ... é poder fazer isso durante a aplicação... ow via código....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 você pode fazer igual faz com a maioria dos objetos: mnu.Enabled=False Onde "mnu" é o nome que foi dado ao menu criado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 então tem q ir um por um ... não tem uma maneira de deixar a barra inteira desabilitada de uma vez... vlw cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dead-Drunk
tem como deixar o menu editor... do MDI ahnn.. digamos desabilitado .enabled ow sei lá inoperavel, invisivel....
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.