AnD Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Olá Pessoal,Gostaria de entender o porque do erro de selecionar o banco de dados na instrução Where. Vejam:Set SelDb = Conn.Execute("SELECT * FROM TB_A WHERE id='"&id&"'")As vezes isto funciona, porém, tenho que usar assim:Set SelDb = Conn.Execute("SELECT * FROM TB_A WHERE id="&id)O que ocorre? *Estou utilizando DB Access. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 porque seu deve ser do tipo autonumeração ou numero... e você ta tentando pegar ele como texto...assim irá funcionar: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Pressupondo que o campo ID seja um campo numérico, voce deve usar o segundo exemplo q voce colocou (sem aspas simples), da erro??? que erro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnD
Olá Pessoal,
Gostaria de entender o porque do erro de selecionar o banco de dados na instrução Where. Vejam:
Set SelDb = Conn.Execute("SELECT * FROM TB_A WHERE id='"&id&"'")
As vezes isto funciona, porém, tenho que usar assim:
Set SelDb = Conn.Execute("SELECT * FROM TB_A WHERE id="&id)
O que ocorre?
*Estou utilizando DB Access.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.