Tavinho Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Galera to precisando dessa ajuda urgente ...Gostaria de saber como fazer uma janela popup no mesmo estilo da existente neste site aqui ...www.uol.com.brObserve no canto uma janelinha da Catho online ...Se puderem me ajudar eu agradeço muito ...Ah e se alguém puder me dizer como faço para fazer aquelas janelas popup com fundo transparente tambem me ajuda muito ...Obrigado a todos ...Até mais Faloww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 no DW puramente não tem jeito não, você tem que por a mão na massa (no código), usando JavaScript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 não consegui acompanhar o que você quis dizer!você diz aquela que desse na coluna ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 na verdade o único anúncio que eu vi da Catho lá não era pop'up era uma figura/camada voadoratem um script bem parecido em -> https://www.scriptbrasil.com.br/script/java...ura_voadora.zipé só você colocar um href na frente da figura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Maio 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Valeu Galera !!Obrigado mesmo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
Galera to precisando dessa ajuda urgente ...
Gostaria de saber como fazer uma janela popup no mesmo estilo da existente neste site aqui ...
www.uol.com.br
Observe no canto uma janelinha da Catho online ...
Se puderem me ajudar eu agradeço muito ...
Ah e se alguém puder me dizer como faço para fazer aquelas janelas popup com fundo transparente tambem me ajuda muito ...
Obrigado a todos ...
Até mais
Faloww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados