VILLA_LOBOS Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 açguém sabe como faço botão, ou uma imagem com borda arredondada, no estilo gif pra colocar no meu site? pode ser um menu arredondado nas bordas. um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Use a ferramenta 'retangulo com cantos arredondados'. Ela fica logo acima do 'conta-gotas' eu acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Se você estiver tentando fazer seu botão ou seu menu com a ferramenta seleção basta você ir no menu selevionar>modificar>suavisação, coloque o numero de pixels que quer suavisar, funciona como "raio"!E depois preencha.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VILLA_LOBOS
açguém sabe como faço botão, ou uma imagem com borda arredondada, no estilo gif pra colocar no meu site? pode ser um menu arredondado nas bordas. um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.