Deividy Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 o primeiro campo é único " usuario ", vai me retormar uma informação.agora o campo " nome ", vai me retormar varios como mostra o quadro abaixo, só que eu gostaria de colocar uma virgua entre eles como eu faço? <td> Integrantes <font color="#000099">: <%= rsUsers.Fields("Usuario").Value %> <%' verifica se existe mais pessoas cadastradas rsUser.Movefirst do until rsUser.EOF%> <%= rsUser.Fields("nome").Value %> <% rsUser.Movenext loop %> </font> </td> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 já consegui obrigado, tinha levado a manha inteira quase, outro problema é naquele mesmo registro quando eu insiro no banco um usuario.na hora de visualizalo eu vejo o ultimo primeiro e não pro ordem de chegado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
o primeiro campo é único " usuario ", vai me retormar uma informação.
agora o campo " nome ", vai me retormar varios como mostra o quadro abaixo, só que eu gostaria de colocar uma virgua entre eles como eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados