Mosquitinho Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Como faço um formaulario de enquete que mande as informaçoes pra outra pagina e a kal me de a resposta de percentagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 em php tem scripts prontos para isso, pois em JS não tem como fazer...Programa em php?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mosquitinho Postado Maio 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Aew eu já tenho o codigo mas olha com ta abrindu a enquete www.anacontnews.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Ajuste as células de sua tabela.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 A única coisa é q ela não está centralizada corretamente... dá uma olhada no alinhamento, porque de resto funcionou...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mosquitinho Postado Maio 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mosquitinho
Como faço um formaulario de enquete que mande as informaçoes pra outra pagina e a kal me de a resposta de percentagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.