Guest - Tony - Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Olá pessoal...td legal..?Estou começando a trabalhar com o sistema osCommerce...e gostaria de saber se alguém já utiliza esse sistema...e pode me orientar em como eu faço para disponibilizar os pagamentos de cartão de crédito e boleto bancário...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luiz - Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 já alterei algumas coisas do osCommerce e para o boleto bancario voce deve comprar ou fazer sua pagina com com codigo de barras, e ao finalizar sua comprar gerar ela para o cliente.crie uma tabela para guardar o numero do boleto. não esqueca que sua conta corrente tem que ter suporte a pagamentos por boleto bancario.para o cartão de credito entre em contato com as administradoras dos cartões que voce ira aceitar, pois elas tem um sistema para validar os cartões e autorizar as compras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Belchior Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 estou atualmente com um problema com o sistema de boletos da F2b, parece que o sistema deles foi adaptado apenas para a versão mais antiga da oscommerce, eu até consegui gerar os boletos mais estou com dificuldade no campo "valor" pois este usa ainda o velho sistema de totais, enquanto a nova versçao da oscommerce usa o novo sistem "ot_total.php" que é um modulo separado do resto, se alguém souber ou tiver o script novo da f2b, favor dar um toque.ps.: caso alquem precise de hospedagem entre em www.sualojavirtual.comMinha pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tony -
Olá pessoal...td legal..?
Estou começando a trabalhar com o sistema osCommerce...e gostaria de saber se alguém já utiliza esse sistema...e pode me orientar em como eu faço para disponibilizar os pagamentos de cartão de crédito e boleto bancário...
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.