Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Oscommerce

Guest - Tony -

Pergunta

Guest - Tony -

Olá pessoal...td legal..?

Estou começando a trabalhar com o sistema osCommerce...e gostaria de saber se alguém já utiliza esse sistema...e pode me orientar em como eu faço para disponibilizar os pagamentos de cartão de crédito e boleto bancário...

Obrigado! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Luiz -

já alterei algumas coisas do osCommerce e para o boleto bancario voce deve comprar ou fazer sua pagina com com codigo de barras, e ao finalizar sua comprar gerar ela para o cliente.

crie uma tabela para guardar o numero do boleto. não esqueca que sua conta corrente tem que ter suporte a pagamentos por boleto bancario.

para o cartão de credito entre em contato com as administradoras dos cartões que voce ira aceitar, pois elas tem um sistema para validar os cartões e autorizar as compras.

Link para o comentário

• 0
Guest Belchior

estou atualmente com um problema com o sistema de boletos da F2b, parece que o sistema deles foi adaptado apenas para a versão mais antiga da oscommerce, eu até consegui gerar os boletos mais estou com dificuldade no campo "valor" pois este usa ainda o velho sistema de totais, enquanto a nova versçao da oscommerce usa o novo sistem "ot_total.php" que é um modulo separado do resto, se alguém souber ou tiver o script novo da f2b, favor dar um toque.

ps.: caso alquem precise de hospedagem entre em www.sualojavirtual.com

Minha pagina

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...