acmsoft Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 A ideia é listar os registos de uma tabela mudando a cor do backgroud da linha (1ª linha azul, 2º linha verde, 1ª linha azul, etc.).Tenho o código seguinte mas não sei qual a função (xxxxxxx no exemplo) que retorna a parte decimal de um número.<?php $Conta = 1; ?><?php do { ?><table width="84%" border="0" align="center" cellspacing="2"><?php if (XXXXXXXXXXXXX($Conta/2) == 0) { ?><tr valign="middle" bgcolor="#D9D9FD"><?php ; } else { ?><tr valign="middle" bgcolor="#BBC4FD"><?php } ?>......<?php $Conta += 1; ?><?php } while ($row_rsProdutos = mysql_fetch_assoc($rsProdutos)); ?></td>Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 tenta if( ( $conta % 2 ) == 0 )...o % retorna resto da divisão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acmsoft
A ideia é listar os registos de uma tabela mudando a cor do backgroud da linha (1ª linha azul, 2º linha verde, 1ª linha azul, etc.).
Tenho o código seguinte mas não sei qual a função (xxxxxxx no exemplo) que retorna a parte decimal de um número.
<?php $Conta = 1; ?>
<?php do { ?>
<table width="84%" border="0" align="center" cellspacing="2">
<?php if (XXXXXXXXXXXXX($Conta/2) == 0) { ?>
<tr valign="middle" bgcolor="#D9D9FD">
<?php ; } else { ?>
<tr valign="middle" bgcolor="#BBC4FD">
<?php } ?>
...
...
<?php $Conta += 1; ?>
<?php } while ($row_rsProdutos = mysql_fetch_assoc($rsProdutos)); ?></td>
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.